Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resenha - Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James


Título:  Cinquenta Tons de Cinza

Série: Cinquenta Tons de Cinza
Autor (a): E.L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 455

Sinopse

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja.                                                 

Resenha
Anastasia Steele tinha uma vida monótona e chata isso até conhecer Christian Gray um homem bem sucedido, charmoso, irresistível além de muito controlador e misterioso. Ana vai até Christian para entrevista-lo a pedido de Kate sua colega de quarto logo que o toca ela sente o choque, a energia que emana do corpo dele, irradiando uma sensação incrível de puro êxtase.
Christian logo que a conhece a imagina submissa (Estar disposto a fazer a vontade de outra pessoa, mesmo que esta vontade vá contra os nossos próprios interesses. Ser submisso exige muita humildade, pois significa reconhecer a autoridade de outra pessoa.) exatamente o tipo de mulher que o agrada Mas nem imagina que essa mulher ira roubar seu coração e o fara mudar um pouco o seu jeito, ele tenta de todas as maneiras conquista-la, ela sede o seus encantos e esta disposta a aceitar suas exigências  se tornando sua submissa. Juntos eles vivem uma historia incrível de puro prazer e dor uma mistura que os leva a loucura, ele a ensina como satisfazer e ficar satisfeita e ela o ensina como amar loucamente!

Bom acho melhor parar por aqui ou então acabarei contando toda a historia, sinceramente esse livro é um dos meus livros favoritos, sem comentários é impossível colocar em palavras o quão maravilhoso é essa obra de E.L. James, estou a ponto de sofrer um enfarte de tanta ansiedade, espero loucamente ler Cinquenta Tons Mais Escuros.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário